A influência de Hillsong na música gospel nacional

O ministério da Hillsong Church é hoje uma das maiores referencias tanto em musica gospel como em missões. Esse ministério, oriundo da Austrália, tem atraído cada vez mais cristãos pelo seu jeito de levar a palavra, direcionadas para cada publico alvo, já que existe uma Hillsong para todos os gostos. É um ministério nascido no coração de Deus e através de suas musicas muitos cantores cristão brasileiros se inspiraram nelas e fizeram as suas versões. Então, não se assuste porque com certeza você já deve ter ouvido algumas (ou muitas) delas em sua própria igreja^^

Abaixo, uma lista de versões em português de canções do Hillsong Church (entre parênteses):

  1. Comunidade Carisma – A Cada Dia (Hillsong – Everyday)
  2. Hillsong em Português – A Ti (Hillsong – To You)
  3. Filhos do Homem – Abra o Coração (Hillsong – Did You Feel The Mountains Tremble?)
  4. Diante do Trono – Aclame ao Senhor (Hillsong – Shout To The Lord)
  5. Adoração e Adoradores – Vim para Adorar-Te (Hillsong – Here I Am To Worship)
  6. Ministério de Louvor Shalom – Agora, Junto a Ti (Hillsong – Now That You’re Near)
  7. Comunidade Evangélica de Maringá – Alegria Transbordante (Hillsong – Exceeding Joy)
  8. Aline Barros – Bem-Aventurado (Hillsong – Blessed)
  9. Aline Barros – Poder Desse Amor (Hillsong – Power of Your Love)
  10. Ao Teu Encontro – Amigos Celestiais (Hillsong – Friends In High Places)
  11. Clamor Pelas Nações – Bem-Aventurado (Hillsong – Blessed)
  12. Hillsong em Português – Até o Fim do Mundo (Hillsong – To The Ends of The Earth)
  13. Ministério de Louvor Shalom – Bendito (Hillsong – Blessed)
  14. Bereana Louvor e Adoração – Toma o Meu Coração (Hillsong – I Give You My Heart)
  15. David M. Quinlan – Cantarei do Teu Amor Pra Sempre (Hillsong – I Could Sing of Your Love Forever)
  16. Ministério Tomados pela Glória – Glória (Hillsong – Glory)
  17. Bereana Louvor e Adoração – Cante a Criação (Hillsong – Let Creation Sing)
  18. Chris Dúran – Único Caminho (Hillsong – One Way)
  19. Clamor Pelas Nações – Com Tudo Que Sou (Hillsong – With All I Am)
  20. Comunidade da Graça de São Paulo – Rei de Majestade (Hillsong – King of Majesty)
  21. Comunidade Evangélica de Maringá – Preciso de Ti (Hillsong – Need You Here)
  22. Igreja Batista da Água Branca – Céus e Terra (Hillsong – All The Heavens)
  23. David Quinlan – É Assim que Nós Vencemos (Hillsong – This Is How We Overcome)
  24. Comunidade Evangélica de Maringá – Descansarei (Hillsong – Still)
  25. Aline Barros – Diante da Cruz (Hillsong – At The Cross)
  26. Clamor Pelas Nações – Disseste (Hillsong – You Said)
  27. Comunidade Carisma – Ele é Tremendo
  28. Hillsong em Português – Emanuel (Hillsong – Emmanuel)
  29. Ministério de Louvor Shalom – Eu Me Alegro em Ti (Hillsong – Made Me Glad)
  30. Adoração & Adoradores – Fogo de Deus (Hillsong United – Consuming Fire)
  31. Freakz Louvor Jovem – Toma Todo Meu Ser (Hillsong – Take All of Me)
  32. Freakz Louvor Jovem – Único Caminho (Hillsong – One Way)
  33. Freakz Louvor Jovem – Sempre Te Seguirei (Hillsong United – All Day)
  34. Comunhão e Adoração – Fé (Hillsong – Faith)
  35. Hillsong em Português – Grito do Rei (Hillsong – Shout of The King)
  36. Hillsong em Português – Creio em Ti (Hillsong – I Believe)
  37. Hillsong em Português – Diante da Cruz (Hillsong – At The Cross)
  38. Hillsong em Português – Poder pra Salvar (Hillsong – Mighty To Save)
  39. Igreja Batista da Água Branca – Hino de Amor(Hillsong – Through It All)
  40. Ao Teu Encontro – Mais do que a Vida (Hillsong – Better Than Life)
  41. Ministério Livres Para Adorar – Majestade (Hillsong – Majesty (Here I Am)
  42. Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul – Majestoso Rei (Hillsong – King of Majesty)
  43. Marina de Oliveira – Emanuel (Hillsong – Emmanuel)
  44. Hillsong em Português – Me Fazes Feliz (Hillsong – Made Me Glad)
  45. Giselle di Mene – Meu Protetor (Hillsong – Made Me Glad)
  46. Hillsong em Português – Minha Salvação (Hillsong United – Saving Grace)
  47. Hillsong em Português – Ninguém, Só Jesus (Hillsong – None But Jesus)
  48. Comunidade Carisma – No Poder do Teu Amor (Hillsong – Power of Your Love)
  49. Comunhão e Adoração – Não Vou Me Calar (Hillsong – Can’t Stop Talking)
  50. Comunidade Evangélica de Maringá – O Mar Se Abrirá (Hillsong – Oceans Will Part)
  51. Igreja Bíblica da Paz – Para a Terra Transformar (Hillsong – Touching Heaven, Changing Earth)
  52. PG – Aclame ao Senhor (Hillsong – Shout To The Lord)
  53. Diante do Trono – No Poder do Teu Amor (Hillsong – Power of Your Love)
  54. Aline Barros – Poder pra Salvar (Hillsong – Mighty To Save)
  55. Comunidade Evangélica de Maringá – Por Quem Tu És (Hillsong – For Who You Are)
  56. Prisma Brasil – Toma o Meu Coração (Hillsong – I Give You My Heart)
  57. Ministério J.A. – O Poder do Amor (Hillsong – Power of Love)
  58. Ministério J.A. – Cante ao Senhor (Hillsong – Shout to the Lord)
  59. Diante do Trono – Que A Paz De Deus Reine (Hillsong – Let The Peace of God Reign)
  60. David Quinlan – Que Amigo Encontrei (Hillsong and Delirious – What a Friend I’ve Found)
  61. Ministério de Louvor Shalom – Rei de Majestade (Hillsong – King of Majesty)
  62. Projeto adora Brasil – Sempre (Hillsong United – Always)
  63. Comunhão e Adoração – Te Amo Tanto (Hillsong – Love You So Much)
  64. Ministério Irineo Grubert (Atmosfera de Adoração) – Te Dou Meu Coração (Hillsong – I Give You My Heart)
  65. Ministério Irineo Grubert (Atmosfera de Adoração) – Tu Me Faz Feliz (Hillsong – Made Me Glad)
  66. Deigma Marques – Toma Todo o Meu Ser (Hillsong – Take All Of Me)
  67. Hillsong em Português – Toma Tudo de Mim (Hillsong – Take All of Me)
  68. Hillsong em Português – Tudo Sobre Você (Hillsong United – All About You)
  69. Aline Barros – Tudo é Diferente (Hillsong – Now That You’re Near)
  70. Casa de Oração Mundial – Quão Grande é o Senhor (Hillsong – How Great Is Our God)
  71. Comunidade Carisma – Tudo é Possível (Hillsong – All Things Are Possible)
  72. Aline Barros – Tudo é Teu (Hillsong – Take It All)
  73. Comunidade Evangélica de Maringá – Vem e Adoremos (Hillsong – Let Us Adore)
  74. Quatro Por Um – Vim Para Adorar-Te (Hillsong – Here I Am To Worship)
  75. Comunhão e Adoração – É Assim Que Nós Vencemos (Hillsong – This Is How We Overcome)
  76. Comunidade Evangélica da Zona Sul – É Lindo Teu Amor (Hillsong – Your Love Is Beautiful)
  77. Ministério Ebenézer de louvor – Por Amor (Hillsong – All For Love)
  78. Ministério Ebenézer de louvor- Cante ao Senhor (Hillsong – Shout Unto God)
  79. Adoracao e Adoradores – Tu És Bom (Fernandinho, Fernanda Brum, Coalo, Szczecko, Massao e Christie)(Israel Houghton com Hillsong – You are good)
  80. Adoracao e Adoradores – Tudo que sou (Christie Tristão) (Hillsong – All i am)
  81. Adoracao e Adoradores – Me Rendo a Ti (Fernanda Brum)(Hillsong United – The Stand)
  82. Ronaldo Bezerra – Rei de Majestade (Hillsong – King of Majesty)
  83. Diante do Trono – Que A Paz De Deus Reine (Hillsong – Let The Peace Of God Reign)
  84. Diante do Trono – Creio Na Promessa (Hillsong – I Believe The Presence)
  85. Diante do Trono – Gente Como Nós (Hillsong – People Just Like Us)
  86. Diante do Trono – Jesus, Jesus (Hillsong – Jesus, Jesus)
  87. Diante do Trono – Eu Jamais Serei (Hillsong – I Will Never Be)
  88. Diante do Trono – Jesus, És O Meu Amado (Hillsong – Jesus, Lover Of My Soul)
  89. Diante do Trono – Ensina-Me (Hillsong – Show Me Your Ways)
  90. Diante do Trono – Tem Todo Poder (Hillsong – All The Power You Need)
  91. Diante do Trono – Este Reino (Hillsong – This Kingdom)
  92. Diante do Trono – Pai Da Criação (Hillsong – Father Of Creation)
  93. Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra (DF)- Jesus, meu melhor amigo (Hillsong United – Best Friend)
  94. Amigos Adoradores – Bem-aventurado (Heloisa Rosa, Fernandinho e Ricardo Robortella)(Hillsong – Blessed)
  95. Cristina Mel – Fé (Hillsong – Faith)
  96. Construsom – A Cada Dia (Hillsong – Everyday)
  97. Soraya Moraes – Abre os céus (Hillsong United – Open Up the Heavens)
  98. Soraya Moraes – Soberano Deus (Hillsong – Awesome God)
  99. Soraya Moraes – Mãos do Oleiro (Hillsong – Potter’s Hand)
  100. Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Álbum Confiarei, 2008)- Senhor de Tudo (Hillsong – Lord of All)
  101. Dany Grace (CD “Na hora certa”, 2008) – Louve ao Rei ( Hillsong – Shout of the King )
  102. Dany Grace (CD “Na hora certa”, 2008) – Aleluia ( Hillsong – Hallelujah )
  103. Pamela (CD “A chave”, 2008) – Hosana ( Hillsong – Hosanna )
  104. Mariana Valadão (CD “MV: Worship Lounge”, 2008)- Hosana ( Hillsong – Hosanna )
  105. Marina de Oliveira – Irresistível (Hillsong – Irresistible)
  106. Jeanne Mascarenhas – Desncasarei (Hillsong – Still)
  107. Célia Held – Deus Poderoso (Hillsong – My heart sing your praises)
  108. Assiría Nascimento – Entrega (Hillsong – I Will Run to You)
  109. Alessandra Prado – Te Glorificarei (Hillsong – Glorify Your Name)
  110. Cidade Viva Music Brasil – Magnífico (Hillsong – Magnificent)
  111. Comunidade Livre Adoração – Agora que Estás Perto (Hillsong – Now That You’re Near)
  112. Comunidade Livre Adoração – Canto (Teu Amor) – Sing (Your Love)
  113. Grupo Nova Voz – Eu Creio em Ti (Hillsong – CD For This Cause – Believe)
  114. Grupo Nova Voz – Eu Viverei Por Ti (Hillsong – I Simply Live For You)
  115. Igreja Batista da Água Branca – Eu Me Alegro em Ti (Hillsong – Made Me Glad)
  116. Igreja Batista do Morumbi – Ouve Nosso Louvor (Hillsong – Hear Our Praises)
  117. Igreja Batista do Morumbi – É Lindo o Teu Amor (Hillsong – Your Love Is Beautiful)
  118. Igreja Bíblica da Paz – Cristo Vivo Está (Hillsong – Jesus Is Alive)
  119. Igreja Bíblica da Paz – Nós Viemos Aqui Pra Te Louvar (Hillsong – That’s What We Came Here For)
  120. Igreja Bíblica da Paz – Deus Está Aqui (Hillsong – God Is In The House)
  121. Igreja do Jubileu – Quando Eu Te Buscar (Hillsong – Reaching For You)
  122. Igreja do Jubileu – Todo o Meu Coração (Hillsong – I Give You My Heart)
  123. Igreja do Jubileu – Fizeste Tudo Por Mim (Hillsong – Jesus, You Gave It All)
  124. Igreja do Jubileu – Meu Amor Maior És Tu (Hillsong – My Greatest Love Is You)
  125. Lud Rosa – Pelo Mundo Contar (Hillsong – To The Ends of The Earth)
  126. MIG 73 – Tem Tremido (Hillsong – Did You Feel The Mountains Tremble)
  127. MIG 73 – Cantarei Teu Amor (Hillsong – I Could Sing of Your Love Forever)
  128. MIG 73 – Meu Deus (Hillsong United – My God)
  129. Ministério Gileade – É Lindo o Teu Amor (Hillsong – Your Love Is Beautiful)
  130. Ministério Gileade – Eu Me Alegro em Ti (Hillsong – Made Me Glad)
  131. Ministério Livres Para Adorar – A História de Deus (Hillsong – History Maker)
  132. Ministério Mais de Ti – Estou Me Apaixonando (Hillsong – I’m Feel Like I’m Falling)
  133. Ministério Nakad de Louvor – Tudo o Que Respirar (Hillsong – Everything That Has Breath)
  134. Ministério Nakad de Louvor – Hino de Amor (Hillsong – Through It All)
  135. Ministério Nakad de Louvor – Digno é o Cordeiro (Hillsong – Worthy Is The Lamb)
  136. Ministério Plenitude de Deus – A Ti (Hillsong – To You)
  137. Missão Cristã da Graça – Tão Belo é o Seu Amor (Hillsong – Your Love Is Beautiful)
  138. Missão Cristã da Graça – Meu Melhor Amigo (Hillsong – My Best Friend)
  139. Missão Cristã da Graça – Toma o Meu Coração (Hillsong – I Give You My Heart)
  140. Nucha – Conhecer-Te Melhor (Hillsong – I Live To Know You)
  141. Nucha – Meu Coração Confiará (Hillsong – My Heart Will Trust)
  142. Psicoaustica – Fazendo a História (Hillsong – History Maker)
  143. Radicais Livres – Tu és Santo (Hillsong – You Are Holy)
  144. Talita Pagliarin – Meu Melhor Amigo (Hillsong – My Best Friend)
  145. Jonatas de Oliveira – Pra Sempre (Hillsong – Evermore)
  146. Profunda Adoração Brasil – Toma Tudo de Mim (Hillsong – take all of me)
  147. Profunda Adoração Brasil – Até o Fim do Mundo (Hillsong – faithfull to the end)
  148. Profunda Adoração Brasil – Darei Louvor (Hillsong – i will worship you)
  149. Profunda Adoração Brasil – Em Ti me Alegrarei (Hillsong – you made me glad)
  150. Profunda Adoração Brasil – Emanuel (Hillsong – emannuel)
  151. Profunda Adoração Brasil – Grito do Rei (Hillsong – Shout of The King)
  152. Profunda Adoração Brasil – Minha Salvação (Hillsong – my salvation)
  153. Profunda Adoração Brasil – Pertenço a Ti (Hillsong – to you)
  154. Profunda Adoração Brasil – Por Tudo que És (Hillsong – for everything you are)
  155. Profunda Adoração Brasil – Sempre (Hillsong – always)
  156. Praise Machine – Jesus (Hillsong – One Way)
  157. Ministério Skysong – Rei Salvador (Hillsong – Saviour King)

Vale lembrar que essa lista não é exata, já que mais artistas já regravaram musicas de Hillsong…

_______________________________________________________

por Dhal

Explore posts in the same categories: Diversos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “A influência de Hillsong na música gospel nacional”

  1. GISELLE Diz:

    pra vc ver as musicas

  2. Rafael Diz:

    hmm q legal! ficou ótimo esse post!!


  3. Very awesome post. Honestly!


  4. You have done it once again. Superb read!

  5. Abner Diz:

    Acesse nosso site na internet, Radio, Curso de Teclado Gratis, Papeis de Parede Lindos, Mensagens, Livros Interessantes Grátis e muito mais…

    http://www.assembleiabelem.br22.com

    Assista o video que fala sobre a ira de Deus sobre o Brasil, por causa do pecado, e a futura destruição.

  6. Lucas Althino Diz:

    Oh…is very good. The music of hillsong end the optimal coil me too in more ways one end the spiritually.i love the music hillsong. alive.

  7. Daiana Diz:

    Mossa mto interessante… Amo Hillsong !!


  8. Hi there, I enjoy reading all of your article. I like to write a little
    comment to support you.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

