Como seria A Musica Gospel Perfeita?

Esse é o tema de um protesto bem humorado que rola na internet, no qual blogueiros e afins se juntaram, ou melhor, querem se juntar para criar A Musica Gospel Perfeita. O projeto se baseia em criar tudo, mas tudo mesmo, desde a estrutura, o arranjo, a letra, o vocal, o tema, se haverá ou não espontâneo (aquela trilha sonora que toca num momento da musica, onde muitos desenvolvem o dito canto profético) e como ele será, e todos os quesitos de se fazer uma musica.
A Musica Gospel Perfeita (MGP) também vai servir de protesto para as musicas de hoje, onde é quase tudo igual (não acredita? Então sintonize numa radio evangélica e ouça quantas musicas não vão falar das benção de Deus, das promessas Dele em nossas vidas, de quão poderoso Ele é, de amor cristão…enfim de um bocado de temas, mas que trazem em si a mesma essência).
Fazer uma musica é fácil, mas a questão é fazer uma que não se enquadre nos moldes atuais, onde temos um Deus de Promessa e do Impossível e que como Zaqueu queremos subir para vê-Lo, porque recebemos um novo coraçao do Pai e a nossa vida é do Mestre. Não, o que querem os idealizadores desse projeto é criar um blog no qual pessoas comuns, mas que apreciem uma boa musica discutem os temas para criar a tao sonhada MGP.
O projeto da MGP, que ainda esta em suas fases de teste pode ser conferido no site http://migre.me/U67.

Como disseram os idealizadores: o objetivo da MGP nao e para conseguir a fama, ou muito menos arrumar confusao. Não, o projeto Música Gospel Perfeita é apenas uma forma bem humorada e interativa de protestar contra a estagnação e banalização da musica cristã brasileira.

Confiram tambem a noticia no DotGospel.

_____________________________________________________________

Dhal foi ali compor a sua parte da Musica Gospel Perfeita…

Explore posts in the same categories: Noticias

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: