A ‘febre’ Régis Danese

Alargando as tendas. Essa é a melhor expressão bíblica que define Régis Danese que explodiu nas rádios evangélicas com seu mega-sucesso Faz um Milagre em Mim, o que lhe rendeu o prêmio de Artista do Ano em 2008 e que agora também está fazendo sucesso no meio secular.

É de saber comum que quando uma música faz sucesso, logo ela ganha diversas versões em diversos gêneros, o que não foi diferente com Faz um Milagre em Mim, que em pouco tempo já estava nas igrejas, foi remixada e até ganhou uma versão funk gravada por Mc Marcinho e ganhando as rádios seculares e os bailes funk (imaginem a cena: no meio do pancadão, o povo pára para um momento solene de adoração, onde as popozudas em seus indecorosos trajes prestam louvor ao Criador). Como se isso não bastasse, Faz um Milagre em Mim virou pagode nas graças do Grupo Pique Novo com a participação do próprio Régis.

Mas qual seria o segredo de todo esse boom? Vai ver seja a mensagem de esperança, ou o carisma do cantor, ou então a grande expansão da musica cristã que não está mais relegada às rádios cristãs e às igrejas, quem sabe seja a vontade do próprio Deus, ou simplesmente tudo isso junto (prefiro acreditar na última!). Contudo, o que se sabe é que o evangelho está sendo pregado, e vidas estão sendo alcançadas através da música.

Faz Um Milagre Em Mim nada mais é do que orações pedindo unicamente a presença de Cristo em nossas vidas, sabendo nós que Ele é a única saída que temos nesses tempos pós-moderno atribulado, onde os valores morais estão cada vez mais esquecidos, e em que o mundo vive uma crise. A canção de Zaqueu é um clamor para o Deus de Promessa que nos prometeu alívio para quando cansados e oprimidos estivermos (Mateus 11:28).

Outras versões de Faz um Milagre em Mim:

Renata Vasconcelos em adoração:

Pagode com o Grupo Pique Novo:

Funk com Mc Marcinho

Renata Vasconcelos em adoração:

Eletro House por Dj Panico

______________________________________________________________

Dhal ainda espera ouvir uma versão de Faz Um Milagre Em Mim em rock n’ Roll

Explore posts in the same categories: Diversos

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: