Ministério Livres Para Adorar – Para Que Outros Possam Viver

livres para adorarPara que outros possam viver vale a pena morrer. Bem sugestivo, não? Pois bem, essa é a mensagem do novo Cd do Ministério Livres Para Adorar que foi lançado no mês de março. Esse álbum, o terceiro da carreia do ministério nos mostra uma evolução do grupo, bem como a ministração, que a cada álbum sempre nos da uma mensagem do tipo que não queremos ouvir, mas daquela que realmente necessitamos.

Numa época em que ministérios de louvor surgem às pencas, o Livres Para Adorar tem sido em muitos pontos, contrário à maioria das temáticas dos grupos atuais pela sua forma de levar a Palavra de Deus. Nos tempos atuais vemos uma grande necessidade de buscar a Deus, mas muitas vezes a proposta de busca pela benção torna-se o nosso Bezerro de Ouro dos tempos modernos.

Como o ministério aborda na mensagem, estamos atrás de “7 Passos Para Alcançar a Benção aqui; 40 Dias de Jejum da Vitória ali; 12 Maneiras Para Ser Próspero um pouco mais adiante, e 318 Formas para fazer com que Deus faça o que queremos que Ele faça, mesmo Ele querendo ou não[…] Mas quantos de nós já foram a uma campanha do Negue-se a Si Mesmo? Campanha dos 3 Passos Para Morrer? Ou a Campanha das 7 Maneiras de Amar o Próximo Como a Si Mesmo? Campanha dos 40 Dias de Jejum Para Que Eu Possa Carregar a Minha Cruz?” O Livres Para Adorar toca na ferida da Igreja de hoje que muitas vezes busca a Deus apenas como uma maneira de se livrar das tribulações do mundo, onde “o importante é o meu Reino, é a minha Justiça”, como diz Juliano Son, vocalista do Livres Para Adorar. Vivemos tão preocupados com o nosso próprio umbigo que o sacrifício de Cristo na Cruz se torna apenas uma metáfora cristã, e dessa forma desvalorizando esse imenso gesto que nos trouxe a vida eterna.

Para Que Outros Possam Viver nos faz refletir sobre o sentido de ser cristão, onde o negar-se a si mesmo e levar cada qual a sua cruz é uma tarefa que todos temos cumprir. E para que seja feito isso é necessário morrermos.

Musicalmente falando, Para que Outros Possam Viver é um CD esplêndido com musicas belíssimas que nos traz a um momento de reflexão. As canções foram compostas por Juliano Son (vocalista), Daniel Oliveira (tecladista) e Simon Kang. Vale ressaltar ainda, que o álbum foi gravado no próprio estúdio produzido pelo ministério e que também foi remixado nos EUA pelo The Smoakstack Studio em Nashville por Paul Moak e masterizado por Ted Jansen da Sterling Sound de Nova York.

Comparado com os trabalhos anteriores, Para que Outros Possam Viver é uma evolução dos anteriores, preservando, entretanto, a mesma base que “Livres Para Adorar” de 2005 e “A Mensagem” de 2006 consolidaram.

Destaque para as canções Não Há Outro Igual que é cantada em português e em inglês; Vai Valer a Pena, uma versão de Rita Springer com uma linda mensagem de gratidão e rendição a Deus; e uma versão de “God of This City” da Passion Band que em Para Que Outros Possam Viver recebeu o nome de Tempos Melhores e é a primeira música do Cd.

Ouça aqui a música “Vai Valer a Pena”:

Tracklist:

1. Tempos Melhores

2. Eu Amo o Seu Coração

3. Tudo

4. Ridículo

5. Por Causa do Teu Amor

6. Não Há Outro Igual

7. Para Que Outros Possam Viver

8. Vai Valer a Pena

9. Mais Forte Que a Morte

10. Em Teus Ombros

11. Brilharei

12. Ainda Há Tempo (faixa bônus)

My Space do Livres Para Adorar

Blog do Livres Para Adorar

________________________________________________________________

Dhal avisa que quem tiver aceso ao Cd original, no encarte há um link de uma faixa bônus.

Explore posts in the same categories: Lançamento

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: