O outro lado de Régis Danese

A nova mania nacional que atende pelo nome de Regis Danese simplesmente não pára. O cantor do hit Faz Um Milagre em Mim mostra que veio pra ficar, prova disso é sua musica que é tocada exaustivamente nas rádios (cristãs ou não), nas igrejas, na rua… enfim: everywhere. Para exemplificar faz um milagre em mim está mais endêmica do que a gripe A (vulgo gripe suína!).

O que poucos sabem, entretanto é que Danese compõe suas musicas. Como se isso não bastasse, muitos sucessos do pagode nacional são da autoria de ninguém menos que o próprio Régis. Canções que ficaram na voz do povo como “Te amar sem medo”, “O Samba não Tem Fronteiras” e “Amor Verdadeiro” gravadas pelo Só Pra Contrariar; “Eternamente”, interpretada pelo Belo, alem de composições para artistas de renome como Daniel, Alcione, Elimar Santos, Vavá (ex-Karametade) e outros.

Em uma aparição ontem no Programa do Ratinho, o cantor falou de como se deu a sua conversão e da sua carreira agora na musica evangélica. Em seu encontro com a fé cristã, o cantor falou da desilusão que vivia em seu casamento e de como já estava quase tudo encaminhado para o divorcio, ate que ouviu de Jesus no meio do pagode e se converteu então.

Como acontece com a maioria de todo novo convertido houve muitas perdas, mas nada que abalasse a fé de Danese, que teve como uma das bênçãos a restauração do seu casamento. Contou também que Deus o chamou para fazer a obra Dele, que é levar sua Palavra. Resultado disso é Compromisso, terceiro Cd dele que vendeu mais de 1 milhão de cópias vendidas (feito raro, com toda pirataria a solta e internet pra baixar), febre nas rádios online (primeiro na radio UOL), e bombadíssimo Brasil afora, num momento que a musica gospel mais do que nunca mostra o seu potencial.

Apesar de todo esse frisson, há aqueles que insistem em criticar o trabalho de Danese, por conta do seu passado, ou por estar “aberto” demais para o mundo, como o fato de ele, Regis ter gravado Faz Um Milagre em Mim com o grupo de pagode Pique Novo, ou estar se expondo na mídia quando já fez aparições na Rede Record e no SBT, e na revista Veja. A esses não resta fazer nada alem de orar e entregá-los na mão de Deus. Quanto à Régis, todo o apoio em sua nova missão: tornar o nome de Cristo reconhecido.

Musicas de Régis que são sucesso no meio secular:

Eternamente – Interprete: Belo

Te Amar sem Medo – Intérprete: Alexandre Pires

Amor Verdadeiro – Intérprete: Só pra contrariar

Pra Falar Verdade – Intérprete: Daniel

_____________________________________________________________

Dhal apóia Régis Danese e espera outro boom além de “Faz um Milagre em mim”

Explore posts in the same categories: Diversos

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: