Dicas de Cd’s


FUSEBOX – ONCE AGAIN (2004)

Para quem esta atrás de um rock bem light, CCM (Musica Cristã Contemporânea) com uma grande dose de adoração, pode curtir esse álbum do Fusebox. Lançado em 2004, Once Again é um Cd como poucos, pois em muitas vezes lembra um Hillsong United mais agressivo. Um dos pontos altos desse trabalho são as letras simples, mas com uma rica mensagem, o que muitas nos lembram as canções de domingo a noite na igreja. Destaque para “Look what you’ve done” e God is Great”.

Once Again

TERCER CIELO – HOLLYWOOD (2008)

Hollywood é um Cd forte e dinâmico que mostra uma musica latina muito bem composta, que traz elementos tanto do pop latino, como em algumas vezes vemos traços do jazz (em La Calle) e do hip hop latino (em Musica por dentro). Tercer Cielo é uma banda de pop latino e nesse trabalho revela grande qualidade, ficando em primeiro lugar nas rádios da América Latina. Destaque para “Yo te extrañare”, “Heroe” e “Hollywood” (para quem é fã do RBD vai se indentificar).

Cada Dia

Heroe

REGGAE PRAISE – NOTHING TO DREAD (1995)

Um reggae de 1995 que ainda tem o seu espaço nos dias de hoje. Nothing to Dread faz parte daquele reggae mais antigo e mais raiz (o que da pra perceber pela capa). Em alguns pontos lembra Bob Marley, como é o caso da primeira musica “Everything’s gonna be alright” que é uma parodia do maior nome do reggae. Vale a pena conferir também “Prince of Peace” e “Yes Lord”.

Download aqui.

JARS OF CLAY – GOOD MONSTERS

Good monsters é um album que soube conciliar as varias fases do Jars of Clay ao longo do tempo. É um Cd feito não somente para ouvir, mas também para ser degustado aos poucos, porque é um Cd acima de tudo inteligente, composto por canções profundas. As composições não deixam nada a desejar, sem falar da temática que fala de assuntos existenciais, espirituais e sociais. Vale muito a pena ouvir: Good Monster e Oh my God e Dead Man (Carry me) e Even Angels Cry e There is a River… enfim todas!

Resenha do Good Monsters: aqui.

Good Monsters

Oh My God

Work

Explore posts in the same categories: Diversos, Indicações

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: