Prévias de Love Is On The Move do Leeland

Ao longo dessas semanas, a banda Leeland tem lançado em seu Site Oficial previas das canções do seu novo álbum, Love Is On The Move. Até o presente momento, foram apresentados as previas comentadas de três canções: The Door, Love Is On The Move e Via Dolorosa. além de Follow You que tem a participação de Brandon Heath.

Via Dolorosa

 

Leeland comenta que quis compor a cançao sobre sua caminhada de encontro à sua cruz, e de com se entregou por nós. Leeland comenta tambem que quando mostrou a musica para Ed cash, o produtor do album, este disse que sempre quis produzir uma canção a respeito da Via Dolorosa de Cristo.

The Door

Jack Mooring cita João 14:6, que diz que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e que Ele também é a Porta, o acesso ao Reino de Deus. “Nós não podemos esperar para tocar essa musica ao vivo, e relamente esperamos que as pessoas gritem conosco. É uma grande declaração”, comenta Jack.

Love Is On The Move

 

Leeland: “A maior coisa que eu posso entender que vem de Deus, é que Seu Amor por nós é grandioso. Sempre ouvimos a respeito do amor de Deus, mas quando vivenciamos isso, é algo que muda completamente nossa vida e nosso mundo. O amor é a coisa mais poderosa que Ele deu ao mundo, nao importando todo o ódio, ira, violencia ou pecado, o amor é a coisa mais poderosa no mundo. Por esse motivo gravamos Love Is On The Move (O Amor Está Em Movimento).”

Atualmente a banda está em turnê pelos Estados Unidos e tem a participação de Francesca Battistelli.

 

Explore posts in the same categories: Noticias

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: