Leeland – Love Is On The Move

leeland love is on the move

O tão esperado Love Is On The Move do Leeland que está previsto para 25 de Agosto dá uma mostra de toda a sua qualidade. O novo album da banda texana foi disponibilizado para ser ouvido no site da banda, e quem tiver a oportunidade de escutá-lo vai perceber a grande evolução que a banda teve.

Como a banda mesma diz a respeito desse novo projeto, é que o Love is On The Move é para uma nova geração de adoradores. Love is On The Move continua com a missao da banda de convocar crentes para fazer a obra de Deus, estarmos no braços de amor do Pai e pisarmos a Terra . Com uma musicalidade mais épica, melodias penetrantes e mesnsagens mais profundas esse novo album quer ser um objeto de uso para o reavivamento da Igreja. Leeland acrescenta: “Deus realmente tem abrido nossa visão em relação aos feridos, especialmente aqueles que não tem nada., mas que mesmo assim tem um lugar e uma função no Reino de Deus.”

leeland - love is on the move

Esse álbum está mais introspectivo do que os anteriores, com uma melhor qualidade nas melodias e um vocal menos agressivo, onde somos levados ora pela musicalidade, ora pelo vocal de Leeland Mooring que se superou de vez nesse, ora por um piano incessante, ou uma guitarra marcante. Enfim, difícil não se emocionar!

Quanto aos requisitos técnicos, a banda trabalhou com a colaboração de Ed Cash (Chris Tomlin, David Crowder Band) na produção e com Steve Wilson (Fish, Hawk Nelson) na co-produção, sem falar da participação de Brandon Heath em Follow You.

Das músicas que compõem o Love Is On The Move, destaque para as canções Via Dolorosa, que narra os momentos de Cristo em direção à Sua morte. Lift Your Eyes Up também contribui num dos momentos mais down do album, que conta com um piano e um violino, que juntos com o vocal tem aquele quê bem nostálgico… sem palavras!

Holy Siprit Have Your Way também tem o elemento introspectivo no piano e violino, mas dessa vez é Leeland quem se sobressai, sem falar da mensagem crucial da musica que declara “As Lay down my life, and pick up my cross/ What a joy it is to give my life away to You/ All that I need, all that I seek/ Is You here with me, Holy Spirit have your way in me. //More of You, and less of me/More of You overflowing” (Como eu prosto a minha vida, e tomo a minha cruz/ Que alegria é dar minha vida pra Te esperar/ Tudo que eu preciso, tudo que eu busco/ É Você aqui comigo, Espírito Santo faça o que quiser comigo//Mais de Ti, Deus, e menos de mim/Mais de Ti transbordando).

Follow You que como já foi dito, conta com a participação de Brandon Heath. A mensagem de Follow You nos leva a conhecer as necessidades dos pobres e feridos, como Brandon canta: When I was dead You gave me life / How could I not give it away so freely” (Quando estava morto, Você me deu a vida/ Como não poderia repassar isso de graça) e Leeland responde, “I’ll Follow You into the homes of the broken/ I’ll follow into the world” (Eu vou te seguir na casa dos quebrantados/ Eu vou te seguir mundo afora).

A banda disponibilizou o album inteiro para ser ouvido em seu website, o link para as músicas é esse: Leeland.com/music/listeningparty.

Uma amostra de todas as músicas

Follow You

Via Dolorosa

Tracklist: love is on the move  - leeland

The Door

Follow You

Via Dolorosa

Pure Bride

Carry Me On Your Back

New Creation

Lift Your Eyes Up

Weak Man

Love Is On The Move

Learn to Love

Holy Spirit Have You Way

My Jesus

Lançamento: 25 de Agosto de 2009.

Explore posts in the same categories: Análise de Cd, Lançamento

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Leeland – Love Is On The Move”

  1. omundogospel Says:

    Parceria firmada irmão, já adicionei o seu link, da uma olhada lá.
    Deus abençoe


Deixe uma resposta

