Cantora Marina de Oliveira no Bom Dia Rio

Para aqueles que acompaham a música cristã na mídia e percebe que ela está chegando a locais do qual nunca estiveram, mais uma boa surpresa: hoje, sexta-feira, 23 de Outubro, a cantora Marina de Oliveira foi entrevista no programa matinal de notícias da Rede Globo de Televisão.

Na entrevista, a cantora fala de temas como o começo de sua carreira, do preconceito que sentia ao cantar gospel, da sua indicação à um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, o Cd Eu Não Vou Parar, além de ser considerada um dos maiores nomes do gospel nacional. Isso é uma prova de como a mídia está se abrindo para artistas cristão, como foi o caso de música cristã em uma novela das oito, de artistas cristãos serem homenageado merecidamente em cadeia nacional pelo seu trabalho, etc.

Junto com a cantora, concorrem no Grammy outros artistas cristãos na mesma categoria de Melhor Álbum de Música Cristã como o Oficina G3 e o arrebatador Depois da Guerra e a cantora Jozyanne com o Cd Eu Tenho a Promessa, os três títulos da MK Publicitá.

Explore posts in the same categories: 1, Noticias

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: